quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O segredo

Vivemos todos os dias percorrendo o melhor potencial que podemos dar. A cada dia que passa é forçadamente a ficarmos mais velhos e dependentes da correria do dia a dia, que nos passa por despercebido, o grandioso Segredo! Mas a pergunta é, qual é o Segredo. Porém se é um segredo não poderá contar. Mas poderei te ajudar, e a compartilhar com você, ''karo'' leitor, que está humildemente lendo essas palavras.

O grande segredo de cada um é que a maioria das pessoas apenas vê o lado de fora de si mesmo, e com isso esquece que o Universo é o seu Interior, juntamente com o seu coração. Ele é o mais afetado, pois é o mais fundamental de nosso corpo, mas que é o menos tratado com sabedoria e cuidado. O grande segredo está dentro de você, é como uma caixinha onde não sabemos o que iremos encontrar, por isso que muitas pessoas fingem em não ver e não querem abrir, mas ao desfrutar dessa alegria é maravilhoso, pois você entra em um ciclo com você mesmo, e isso é uns dos grandes segredos da vida, onde pode ver coisas que não via sentir coisas que não sentia, falar coisas que não falava, e assim por diante.

Lembre-se meu ''karo'' leitor ou leitora, tudo o que temos na vida é fruto de seu pensamento e ações de seu corpo físico. Só você depende de Você, ou você abre ou você faz fechar aquilo tudo que na qual já é seu. O grande segredo é escolher!

Autor: Aron Laubstein Moreira

Biodiversidade Amaeçada!!??



O planeta Terra está sofrendo alterações em seu estado seja ele gasoso ou em líquido, terrestre ou aquático, o Mundo pede socorro! A grande pergunta que nos cabe a nós propagarmos em relação a Atualidade 2011 a Biodiversidade está ameaçada ou não?? A resposta é sim, e sempre esteve, porém desde ano de 2010 está sendo mais grave o problema ocorrido por poluentes aquáticos que na qual o grande causador desses desastres foi o Golf do México, matando 90% de biodiversidade que vive hoje atualmente causando esse dramático acontecimento em função de erros mecânicos através do ser humano! Onde esse fator, polui em cerca de a cada dia 60 mil é o equivalente de petróleo. Os grandes causadores do Planeta atualmente mesmo com o problema resolvido nada supõem que o erro não possa ocorrer novamente. Veja as fotos a seguir uns dos efeitos colaterais.

E agora paramos e refletimos sobre esse grandioso desastre Ambiental. E nos perguntamos; Quem-os autorizaram para essa ação? Quem de nós tem que pagar por esse fator? Qual animal merece passar por tudo isso? Se ao menos demonstrassem tais reações dos que das quais os seres humanos fingem em vê-los e ajudá-los Aonde iremos parar se não criticarmos? Pois se o Mundo não se abre não critica, para os Poderosos isso é apenas mais umas de tantas afirmações silenciosas pelo ser humano. Onde nós somos responsáveis pelo expandimento do Poder que na qual não temos retorno, pois colocarmos cargos nos Trono e nem se quer somos retribuídos para esse momento, e o que ganhamos? Presentes? Alegria?

Que nada, o povo hipócrita, apenas sermões e nada mais, e sim um mundo Poluente a cada dia que passa, pois a cada momento poluindo-se mais, porém, ninguém a fazer nada, pois o Certo acaba sendo ''Karo'' o fácil é fácil e o difícil se torna cada vez mais fácil, pois talvez não compreendesse como deveríamos compreender, porém é esses os objetivos de vossas senhoras e de vossos senhores!

Autor: Aron Laubstein Moreira

Em um dia de Chuva!!

Em noites tenebrosas, onde os barulhos dos motores são inocentados e abalados pela força do som de um simples gesto natural. Seres ensopados pela melodia das águas, com sabedoria de viver e aprender que tudo funciona em temperamento do Ambiente, basta acreditar a cada dia em nós mesmos.


Mas descobri que o simples Fator de chover não é apenas chover e sim lavar A TEMPERATURA de vários seres que ao passar das semanas não entendem o motivo de tanto abafo, ou seja: O próprio mundo não aguenta tanta tolice, quanto a gente!


Autor: Aron Laubstein Moreira

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Amizade Verdadeira se transforma em Amor!


O Amor acima de Tudo
Eis um dia que humildemente, o faz conhecer e esse ser faça de sua vida o melhor possível, onde você não fica apenas independente deste clima favorável, mas que com ar de quero mais. Nem sempre podemos ver as pessoas que mais nos amam e que estão próximos que a capacidade humana possa perceber, mas isso é talvez um ciclo natural do ser humano, quem sabe um dia possa perceber que a razão de tanto sofrimento é ver coisas que não tem e as coisas que tem não são vistas. É algo inexplicável, porém reconhecido para com todos que estão nessa situação. Algo singelo sim, algo que tem que ser visto com Amor; - Sim!


Autor: Aron Laubstein Moreira

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O que mais te Aflige?


Sei que é difícil viver nesse mundinho, que muitos dizem serem seus melhores ambientes para conviver. Sei que é difícil compreender se tudo em volta diz que não. Tudo ao nosso redor se parece mais nítido, porém são coisas chamativas, que nos desperta a emoção de adquirir certas atitudes que não vem de nós mesmos. Muitos acontecimentos percorrem o nosso psicológico, e acaba tendo uma mutação em que passamos de ser algo melhor para algo vicioso.

É algo que não podemos fazer nada, porém somos dominados e forçados. E elevamos o nosso pensamento e falamos: --Ual, eu não consigo parar de fazer isso! -- Não consigo deixar de ser assim! Mas o por quê ?

Acontecimentos é algo relativo, pois acontece no nosso dia a dia, e acabamos nem percebendo. Mas o que nos aflige mais é que tudo ao nosso redor está Vicioso, nós estamos a cada dia mais e mais dependente de nós mesmo, pois nós o criamos algo e ficamos completamente dependentes desses bens que na qual a sua finalidade é de fazer o bem, mas podemos observar que isso não está acontecendo e sim o oposto de tudo isso, pois cada dia mais e mais, sentimos que temos uma obrigação de fazer certas coisas que sabemos que nos podem flagelar, mas que não temos outros meios alternativos para mudar tudo isso.

Mas se é algo que nós criamos o porquê não faz algo que possa mudar esse vínculo vicioso? É muito simples e de tão simples que é esse algo se transforma acomodado, e a cada dia que passa muitas pessoas se acomodam, onde a quantidade ganha da qualidade.


Autor: Aron Laubstein Moreira