terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vontade: Favorecimento de Ambiente!

Muitas pessoas tendem a ter vontades! Porém não sabem de onde vem, e nem de onde puderam ter certas vontades, sejam elas boas ou ruins. Como a vontade é algo sempre relativo naquilo que deve ser de imediato! Nem sempre é realizada com sucesso! Várias pessoas me perguntaram se era errado ter Vontades sejam elas quais forem!

A resposta foi muito simples. (É claro que não) Pois, para se tiver uma vontade é consequência de uma ação que na qual está envolvido, então é FAVORECIMETO DE AMBIENTE assim como segue acima. Muitas pessoas acham que vontades são apenas Ilusões ou algo parecido com aquilo que se passo rapidamente!

Estão enganados! Logo em seguida de tudo isso, muitas pessoas me perguntaram o porquê não deu certo, a resposta é muito simples novamente - (Pois não confiou no Universo que na qual o ambiente te favoreceu) Tudo aquilo que acontecem com nós, é consequência de algo que fazemos, porém toda Ação tem uma Reação, e é aí que está a grande Revolução do Universo, onde nos sede essas oportunidades e ao não serem agarradas e levadas a sério, o contexto de tudo isso não tem finalidade alguma.

Muita pergunta a procura de respostas! Qual a finalidade de responder tudo? Algo pessoal? Incomoda? Não temos resposta também!

Caro, Leitores (as), deixam muito bem claro que o meu OBJETIVO não é de convencer a ninguém, e sim somente EXPANDIR CONHECIMENTO. Pois não tenho a obrigação de te convencer e muito menos caro leitor de concordar!


Autor: Aron Laubstein Moreira