domingo, 1 de dezembro de 2013

A Pureza dos Puros


A grande mudança provém de grandes acontecimentos que ditas aqui, seria muito cruel e constrangedor, mas o grande foco desta síntese é fazer com que você perceba que as Purezas são dos Puros e não dos Impuros. Na maioria das sínteses, aqui postadas neste blog, o objetivo maior é englobar a maior parte de públicos para que, não haja distinção de nenhuma cultura e raça. Pois, todos os dias de nossas vidas são muito corridos e quase não temos tempos para nada, eis que te faço uma pergunta, não é mesmo?
Portanto, já parou para pensar e/ou até mesmo imaginar sobre as purezas dos puros, o quanto é importante, o quanto isto nos torna ser um caminho que precisávamos ou até mesmo o que necessitamos ver e ouvir.
Os dias não são fáceis, todos os dias há obstáculos, barreiras e entre outros, mas, não podemos desistir, pois, ainda à pureza em tais puros. Um grande olhar, um grande pensar, um se importar é mais que o suficiente, é direcionar para uma solução que até então não parecia ter mais fim, e tudo isso se torna tranquilo e sereno. 
Se há o direito de gritar como diz a saudosa ‘’ Clarice Lispector ‘’, então eu grito mesmo, eu exponho o meu pensar sim, minhas lágrimas, e porque não faz isso? Porque você meu caro leitor, em seus momentos de angustia reprime, deixa de falar, engole vários sapos? Isto não é ser cruel consigo mesmo? O que eu acho? Eu acho tantas coisas que, até prefiro deixar ficar subentendido, sabe? Pois, também sou ser humano tanto quanto você, e não é diferente, não sei mais que você, ou até mesmo não posso solucionar o seu problema, mas, posso te ajudar, posso fazer com que você melhore, posso fazer com que você olhe para a realidade, fazer com que você caros leitores (as), veja a vida como é. 
E agora você deve estar se perguntando, o que irei fazer depois de ter lido estas palavras não é mesmo? Você pode fazer tantas coisas, você tem o direito de fazer tudo o que almeja, então, vá fundo e mude sua vida para melhor, faça o hoje se tornar melhor do que ontem, pois a vida é bela e grandiosa para se reprimir a uma única ideia ou um único sentimento. Você pode cantar, brincar, sapatear, se lambuzar, e até mesmo não fazer nada, sei que é muito bom não fazer nada. Como sei? Porque sou ser humano igual a você.
E por fim, sabe quem eu sou? A sua Pureza que provém do Puro. Sou a sua ideia, sou o seu pensar positivo, sou o seu coração batendo pela vida, sou o que sempre você foi, é e será. Eu sou você, a sua consciência que foi bloqueada por razões externas. Eis que estou disponível para que você possa acessar e ir à busca de sua própria felicidade, eis que estou aqui, ali e dentro de você.

Auto: Aron Laubstein Moreira