sexta-feira, 17 de junho de 2011

Felicidade & Intensidade !

Todos os dias, estamos nos relacionando com pessoas que não temos nenhuma informação sobre elas, exceto algumas que já fazem parte de nosso currículo de relacionamento e podemos conhecer mais através de amizades, conquistas, serviços, e escolas.

Independente de idades, ao se fazer uma amizade é sempre bom, e traz muitos benefícios tanto para a pessoa que é conhecida quanto à pessoa que se conhece. Ao viver um tempo e criar laços de afinidade, como dizem os jovens de hoje!

Mas, qual a finalidade de eu dizer tudo isso, claro caros leitores (as), tenho um propósito. Quando criamos esses Universos entre pessoas, seja qual a finalidade de aproximação, seja verbalmente fisicamente, como disse antes isso gera prazer, que é absorvido e traduzido denominado a palavra felicidade. Temos uma ferramenta que é direcionada pelo cérebro chamado ceretonina a substância do prazer, em que gera essa felicidade.

Pois lhe digo que a Felicidade é gerada por uma ação que vem de fora, que soma com a de dentro e a reação dessas duas substâncias gera a Felicidade que é visível em sorrisos nos rostos de todos. Isso pode classificar de Habilidade (s). Mas digo mais, a Felicidade nunca esteve presente dentro de nós mesmos, a não ser por uma ação, que é limitada. Sim a felicidade é limitada.

Se o momento em que se encontra por um período longo e mesmo assim estiver Feliz, é por que alguma ação não foi terminada e faz com que se alimente inconscientemente prolongando sua felicidade, porém é limitada. E digo mais caros seguidores e visitantes, que quando achamos que a felicidade é um sentimento que possa nos consumir, ela não tem essa credibilidade em fazer isso, pois ela é limitada.

E com isso temos que nos renovar a cada dia que passa. Caros ouvintes, informo que devemos sim ser felicidades por finalidade de ser limitado. Caso contrário não teria hipótese.

Quero deixar bem claro que o meu objetivo não é de forma alguma tentar convencer-vos, e sim apenas de EXPANDIR CONHECIMENTO, tendo outro campo de visão. Por isso não percam as minhas teses, logo mais... (...).


Autor: Aron Laubstein Moreira