quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Aonde o Mas vira Mais!

Olhamos e falamos ao mesmo tempo. Ou melhor, apenas falamos por que olhar é algo difícil em tanta população que não se enxerga seus próprios problemas. Somos todos os dias impulsionados a fazer coisas que das quais são subjugadas mais tarde.

 Que atos podem fazer sem ter o Mas por perto, sendo que existe sempre um Mais. A vida que vivemos não é a mesma de ontem, e sim vai ser a mesma do amanhã. Ilusões de seres humanos que nos espalham ao tamanho deserto azul do céu. Tudo o que iremos fazer sempre tem Mas ou Mais, em qual podemos acreditar? Oh, vida em que vivo, aonde é mais fácil me iludir do que me auto decidir entre o Mais e o Mas. Será que vivemos em função disso? A resposta talvez nunca vá achar, pois quem disse que é algo para ser entendido?  O espírito que nos faz viver a cada dia, é agredido a tamanha capa protetora de nossos corpos.

MAS, para que estou falando tudo isso, se isso não faz a menor ideia, pois até então ninguém quis colocar em prática tudo isso. Mais será que isso tudo é necessário para alguém poder ler essas palavras que das quais não estão fazendo sentido algum? Fala a sério! Isso que estão lendo não tem a menor pretensão de acontecer, será? Afinal de contas, até quando vou ficar me perguntando, até quando vão ficar se perguntando o porquê das coisas? Se existe Mas e Mais?

Ei pare de escrever já não entendo mais nada! Que coisa, qual a razão de escrever se já não entendo o que mais escrevo, Mas [...], Mais [...] . Isso existe, não posso desistir.

Dores, e lamentações de muitas atitudes passageiras fazem construir muitos Mais e Mas.

Parem de ler, parem de ler, Mas, continuem, por Mais que sejam as suas vidas de escrituras, seja de dores ou de alegrias. Calma, está tudo confuso, utilize o Mas, pois sempre terá um Mais a seguir.

Mas, Caro leitor caso não consiga entender essa Síntese, não fique com sentimento de ponto de interrogação. Mais descobrirá que nem sempre temos que fazer o Mas dos outros e sim temos que pensar no Mais da gente.

Lembrando que a minha ideia dessa Síntese não é de forma alguma fazer com que acredite em minhas palavras, pois até então O Mas se transforma em Mais, então você perceberá isso depois de ter lido a Síntese, e caso não consiga entender não se preocupe, afinal de contas o Mas ele sempre vai ser Mais, pois sempre terá que se explicar em quaisquer situações que está se passando. Mas lembre-se que o meu objetivo é expandir seus conhecimentos.

Autor: Aron Laubstein Moreira