sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Contrários não Limitem Vontades!

Seja qual for a sua finalidade em sua vida, seja qual for a sua profissão, ou o seu estudo, sempre podemos perceber que ninguém pensa como cada um queria que pensasse. Afinal de contas é muito natural, ou seja, nunca espere que outros tragam flores, em vez disso plante o seu jardim no hoje para que o amanha possa colher, e em relação a essa frase não é diferente.

Todas as pessoas pensam diferente como nós sempre temos personalidades fundidas em pensamentos que são extremamente contraditórios em relação ao seu modo de pensar caro leitor (a). Sempre que estamos ouvindo alguém e não concordamos com alguém é sinal de pensamentos que são contraditórios, porém uns dos piores erros de todos os seres humanos é que quando somos constrangidos ou negado de alguma maneira que na qual não esperávamos, temos por consequência limitações de vontades que não poderão ser satisfeitas.

Onde é algo injusto perante o ser que sofre tal ação. Por intermédio disso somos julgados e levados a um ambiente em que nada é favorável a nós, tornando o ser cada vez mais intolerante e cada vez mais ignorante com aspectos que os limita. Por isso que afirmo a vocês que pensamentos Não São limitações, pois muitas pessoas vieram até mim e me disseram: (--- Nossa eu não posso fazer nada; Nossa tudo é minha culpa. Etc.) e digo a você que está lendo essa Síntese que é muito natural que a outra pessoa diga isso de você. Não se julgue por julgamentos de outros, pois não tem finalidade alguma tudo isso.

E isso se torna em chantagem emocional, onde é uma arma que é usada letal para poder convencer seres que pensam diferentes, porém o único meio de uma saída é a chantagem emocional. Em meio a tudo isso pensamentos que não são iguais a ambos não devem ser limitados simplesmente por que não são aceitos e sim por que cada ser que pensa de tal maneira tem vontades diferentes que onde não deve ser limitados por coisas que das quais não teve participação e que não seja usado por coisas de passados, porém podemos ver que não é bem assim que funciona algo tão simples.

Caros leitores parem de viverem em pensamentos pensados por terceiros e sim libertem a cada dia de suas vidas, para que o amanhã não seja construído com suas próprias contradições. Todos têm a obrigação de dizer algo para quem não pensa como nós, porém ficamos sempre quietos, caso não concorde comigo neste conceito é por que não vive na cala’ e sim é uma pessoa aberta e clara e totalmente realista, exceto  a maioria.

Tudo em que vivemos é algo contraditório se não teríamos nada do que temos no hoje. Senhores e senhoras não deixem levar por atitudes de terceiros, pois limitação não é consequência de pensamentos incoerentes e sim de pensamentos que nós mesmos que fazemos que o tornem.


Autor: Aron Laubstein Moreira

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Jovens Precisos?

Dúvidas e mais Dúvidas!
Tudo o que está ao nosso redor já foi jovem um dia, ou até mesmo é e a tendência é ficar a cada dia mais jovens. Mas quando voltamos para os Jovens, é muito natural quando estamos falando seja qual for o assunto, o que podemos tirar de proveito de todas as conversas, são que não são mais precisos como de fato seria e deveria ser.

Hoje temos uma visão clara que qualquer pergunta que seja relacionada a outras coisas e não pessoal, umas das respostas obtidas são (--- Não sei! --- Talvez! --- Eu acho! --- Não tenho certeza!) e assim por diante. Em todas as circunstâncias em que se deve ser preciso para que outra pessoa que está falando e tirando as dúvidas sobre algum assunto seja qual for não tem a força e a consignação de um resultado de confiança.

Fazendo com que a outra pessoa tenha dúvidas em não saber o que fazer, em não saber como agir perante estas situações. E os jovens de hoje não são culpados por isso, pois já nasceram e o seu habitat real, está conspirando a cada dia em não ser mais precisos, até mesmo em lugares que dependem de ser precisos no que fazem, porém levam tempo para se habituar-se e continuar tomando essas atitudes tão precisas e preciosas. Segundo essas atitudes tão precisas, é fato que muitas pessoas que tendem a se melhorar estão um degrau para traz, de quem já está ativo. Os efeitos de todas as ações não precisas de jovens é não o comprometimento com as coisas com que das quais fazem.

É não ter a visão de um foco em que a personalidade se consiste. É tal ausência de responsabilidade em fazer e pensar em certas consequências que podem causar no final de todas as ações.  Umas das coisas que contribuem para com isso é que pessoas que estão ao nosso redor não têm o comprometimento também de poder ajudá-los (as), porém não podemos esperar que outras pessoas mudem conceitos pessoais de outras, pois não é dever deles e nem obrigações. Se for um jovem que estiver lendo isso, e caso não concorde é natural, pois isso quer dizer que é um Jovem preciso, caso contrário não seja tão preciso em aspectos em que se deve ser.

Autor: Aron Laubstein Moreira