segunda-feira, 11 de julho de 2011

Consequências não são atos [ ... ]


Quero falar sobre o tema acima. O mundo está girando e com isso dá-se uma consequência de um ato que é o girar. Certo? Errado!

A grande maioria das pessoas adultas, já se tem a credibilidade de representar a gravidade de todos os atos. Muitas das quais, agem por um impulso e dizem que são consequências de algo em que fizeram.

Todos os dias são possíveis ver esses fatores no trânsito, nas escolas, no Trabalho, em casa, nas ruas. Em tudo, todos irão representar cada ato uma consequência.
Pois afirmo a Vocês que um ato adquirido é nada mais que um Ato que se resultou em outro Ato. Pois se cada Ato se originasse uma consequência, o fator não continuaria, que nas quais acontecem. Mas o ato que foi estimulado ele se origina ao seu tamanho natural, o que envolve e faz obter a tamanha realidade da ação de um ato, é nós mesmos chamados aqui de Seres Humanos.

Eu sei bem, Caros Leitores (as), que podem estar um pouco complexo para poderem entender, mas é possível lhe apresentar que cada Ato tem seu Ato de retorno e não mais consequências.

Quando falamos em Ato é algo movido por uma ação, em que não consiste uma reação e nem consequência, e sim outro ato que das quais terão outros atos ao serem estimulados. Novamente informo que pôde ter ficado mais complicado de entender, pois estamos vivendo em um ambiente em que se obtém Atos e consequências, devido a isso fica difícil o fácil entendimento.

Mas, não para por aqui: Em que cada ato consiste nele mesmo o ato. Todos os atos estimulados ou esbarrados por uma energia, ou por uma ação, não adquirem consequências e sim mais um ato que se originou de outro ato. Pois que na qual, se cada ato se originasse uma consequência, os problemas que podem ser exemplificados em nosso dia a dia, acabaria. E que isso não é nada verdade.
Cada ato brota de si mesmo outro ato. A consequência nada mais é que uma concepção de um novo ato, que não existe. Mas que teimamos sua existência.

Uma prova real disso tudo é que, se todos os atos tivessem uma consequência quais seriam? Muitas pessoas pensariam neles, mas como posso ter consequência de um ato, que depende de outro ato para dar continuidade, em que um ato não é dependente de si mesmo. Por isso informo a Vocês leitores (as), que cada ato tem seu ato transformado devido a outros. A consequência já não existe mais. Em que tudo está em conforme transformação.

Venho também apresentar em que estou convencido de não obrigar a ninguém a convencer que esta tese é realmente certa, e que todos devem pensar conforme a minha Filosofia, mas quero também deixar exposta essa tese para mostrar que existem outras formas a serem pensadas, fazendo com que explore ainda mais o seu Desenvolvimento de pensamento. Assim contribuindo com a Filosofia e com o Mundo de todas as idades!


Autor: Aron Laubstein Moreira