quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cansaço '' Status '' Preguiça .

Os dias de hoje estão cada vez mais corridos. Muitas cobranças, muitos desafios que surgem. As horas são preciosas para quem trabalha e para quem estuda o tempo não pode ser perdido de forma alguma, pois vivemos em um mundo que requer pouca perda de tempo. Ou melhor, que exige todo o tempo a ser ocupado e preenchido. A cada instante que passa, ficamos ocupados, e cada vez mais cobrados por tantas as coisas que tem por seu ato o ontem e o amanhã também. A tese que proponho no hoje é algo que refleti muito, e que tem todo o sentido. Lembrando que muitos irão concordar, mas a maioria irá discordar. Porém não é o meu objetivo.

Caros Leitores (as), Contudo os que passamos durante as horas em que estamos acordados, estão expostos ao cansaço, por série disso, temos muitos outros itens que não vem ao caso que contribui muito para que seja um cansaço elevadíssimo. Podendo ser, '' Físico, Psicológico''. Dentre esses. São os grandes causadores de cansaço.

Mas quero direcionar todos os Leitores que acessem  o meu Blog, que Preguiça não está ligada ao ponto de não querer fazer algo que é determinado. Pois sempre que somos chamados a fazer algo, buscar algum objetivo, fazer algum favor para alguém, que na qual negamos, determina-se que esse ato é Preguiçoso, e com relação a isso somos levados e domados pela Preguiça. Mas quero deixar bem claro que essa Teoria não tem por finalidade alguma correta., e sim ela é denominada ao ser , quando a outra pessoa não age conforme o padrão de cansaço da outra pessoa.

 Ou até mesmo por que o ambiente da outra pessoa favorece a julgar de uma forma crítica, porém sendo contraditório com ela mesma. Em outras situações que das quais podem acontecer vise e versa. Em que não é divulgada pela pessoa que cobra, para que ela não se auto é cobrada também e chamada de Preguiçosa.

Ou seja, preguiça não existe, e sim um fator Psicológico ou Físico faz com que Você toma uma atitude antecipada em relação ao ato induzido. [...].

Lembrando que o meu Objetivo não é de forma alguma fazer com que Você Caro Leitor (a), acredite em minhas palavras e sim, sendo uma forma de visão. Tem por objetivo mostrar outras ideias e principalmente Expandir seus Novos Horizontes.

Autor: Aron Laubstein Moreira