terça-feira, 30 de agosto de 2011

Perseverança - '' Quebrar um Galhão '

Saudações a todos os Leitores (as), de Plantão, e todos que acessem as minhas sínteses. É com muita satisfação a que venho agradecer-vos.

Nesta Síntese irei abordar sobre um assunto que foi muito falado e discutido, pensado, chamado de '' Perseverança ''. A grande maioria sabe o que é Perseverança = Perseverar, (caminhar, ir a luta, não desistir, enfrentar, impor, colocar-se a frente e etc.).

Cheguei a uma conclusão que Perseverança é muito mais que isso. Não somente ir a luta de certas coisas, ou simplesmente ir de encontro, e sim perseverança é algo que lhe pode dar resultados positivos.

Amigos e Amigas, Perseverar, é uma palavra muito complexa. Para entendê-la desde a sua criação, filósofos tentaram decifrar qual palavra resumiria em todas as ações do dia a dia. Entende-se que tudo isso se deu o nome de Perseverança, de tentar perseverar em achar um nome perseverou inconscientemente.

Ou seja, Caros leitores (as), a palavra perseverança é muito mais além de compreender, mas trago um pouco do mais, perseverança é no português bem claro '' Quebrar um Galhão '', por que esse termo? Muito simples perseverança é ir à luta, ir em frente, mas como disse não somente, então suponhamos que terá que fazer algo, automaticamente e inconscientemente irá perseverar, porém se eu perseverar espera um retorno Positivo, e esse retorno positivo que tanto espero, é '' quebrar um galhão'', entende-se que não somente ir à luta e sim ter um retorno.

Tendo uma solução passível para poder suprir as necessidades de cada um. Perseverança amigos é muito mais do que ensina nos dias de hoje, do que um dicionário dar significados, pois é muito complexo. Como entender algo muito complexo? Simples, PERSEVERE!

E quero deixar bem claro que o meu objetivo não é de forma alguma fazer com que Vocês caros Leitores, sejam obrigados a acreditar e em aceitar. Pois o meu objetivo é sim expandir novos conceitos e explorar novos horizontes.
E muito obrigado por ler as minhas Sínteses de minha Autoria.

Autor: Aron Laubstein Moreira