quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nunca espere Mais dos Outros!

Todo mundo tem mania de relacionar com alguém, por motivos que ela é um máximo, ou que ela é a melhor pessoa para a vida dela, ou até mesmo por que acha que achou a pessoa certa e ponto final (...). Mas francamente, ninguém sabe ao certo quem achou ou não achou, afinal de contas, como saberemos que a pessoa é certa? Pelo simples fatos de ela fazer coisas que te agrada, francamente isso não é algo convencional, porém é assim que vivemos, em uma realidade que as pessoas seguem as mesmas bases.

Muitas das pessoas não concordam com isso, e é óbvio, pois as pessoas que discordam são aquelas que seguem essa linha de pensamento, caso elas seguissem essa mesma linha de pensamento, porém confirmasse , seria totalmente contraditório, mas nem sempre dão braços a torcer. (...). Bom, Você que está lendo caro leitor ou cara leitora, nunca espere algo melhor de alguém, sei que quando você chega nesse ponto de uma pergunta é pelo motivo de indignação, ou de rebeldia, ou algo do tipo, porém essas pessoas não tem a obrigação de ser como você gostaria que fosse, mesmo sendo namorado ou não, por este critério nunca achamos alguém que de fato é alguém perfeito ou outras coisas que muitas pessoas falam (Nossa ele é tudo pra mim! Nossa ela é tudo pra mim).

Ei, para com isso, para de viver em mundinhos que das quais são iludidos, nada mudará se você não mudar, pois não crie limitações onde possa se refugiar, não crie mistérios das quais não descenderá depois, ( para de viver e omitir fatos que das quais você acha que está certo). Afinal de contas, nunca espere algo muito mais de alguém, pois quando essa pessoa não pode te dar, não é pelo fator de ela ser fraca ou não, é pelo simples motivo que você é uma pessoa exigente assim como julgará alguém será julgado.

Não sejas incrédulo, pois não tem a minica de obrigação de ser assim. Lembre-se muito, ninguém pode ser julgado por aquilo que pensam, pois quem pensa são espelhos de atitudes (ações), antes de dizer algo a respeito de alguém, olhe pra dentro de seu íntimo e verás que farás e estais fazendo as mesmas coisas.


Autor: Aron Laubstein Moreira