quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ação dos Seres Humanos : Movidos por INTENÇÃO !


Tudo o que iremos fazer tem por sua finalidade transmitir algum conceito. De expor a sua Personalidade. Temos por objetivo mostrar quem somos realmente. Afinal de contas, todo mundo que irá fazer um favor para o outro, seguido do serviço realizado ele tende a dizer obrigado, do mesmo jeito, seguido de um '' Por nada '', ou até mesmo '' eu que agradeço '' e etc.

Muitas pessoas me dizem, mas o que leva isso tudo! m fator muito simples de ser analisado, porém complexo demais! O fator disso tudo, ou melhor, a finalidade é algo cultural, em que nós aprendemos a lidar com, e vai se transmitir em geração em geração, pois a base está formada no sentido de “Se eu disser obrigado para” alguém depois de um favor, ou seja, o que for'', vai ser retribuída com um '' Por nada, eu que agradeço'' E isso nos favorecerá e a partida será muito boa, onde ambos não tendem a ter ações pendentes, sobre o que foi realizado antes.

Ou seja, esse OBRIGADO, tende a intencionar o conceito de que Eu sou a pessoa BOA, de ser a pessoa ÓTIMA, porém agimos inconscientemente contudo, isso que a gente passa.Uma outra visão importante que devemos colocar em prática, também é o conceito de gerações em gerações que foram concebidas, pois o Obrigado ou qualquer intenção que seja se ela for Prazerosa, isso tende a te levar uma outra realização, ou melhor, irá passar pelo mesmo fator que te levou a ter os prazeres depois de uma ação realizada.

Tudo isso caro Leitores (as), como disse anteriormente, é muito simples, porém muito Complexa. Sei também que podem estar confundindo, e achar que a minha visão de Obrigado ou como diz um datado popular '' Palavrinhas mágicas'', não devem ser mais ditas pelo fato de intenção. Mas como dito anteriormente, tudo isso gera um Prazer, se gera um Prazer, é bom, é algo favorável, e coisas boas tendem a serem forçadas para que aconteçam novamente! E com isso os processos irão sendo realizados novamente! E assim sucessivamente.

Então para esclarecer alguns dúvidas, tudo o que fazemos, ao expressar (verbalmente, fisicamente ), tudo tem uma intenção em ser realizado e demonstrado para terceiros e até mesmo para segundo.

Lembrem-se Caros Leitores (as), que a minha intenção é de forma alguma que Concorde comigo, afinal de contas o meu fico maior  de expandir os meus Conhecimentos á Vocês.

Caso não tenha entendido essa Síntese acima, é natural em não entender, pois é algo complexo. Onde o fato de não entender já está levando uma intenção sobre o tema. Porém inconscientemente.


Autor: Aron Laubstein Moreira