sexta-feira, 1 de julho de 2011

Namoro OU relacionamento ?! = ?


O Sol surgiu em meio ao Mundo Azul. Os corações separados que o Sol vem socorrer, os laços unidos que a Lua vem laçar.

Amigos  e caros Leitores (as). Quantas vezes o nosso coração ficou magoado por Namoro? Ou até mesmo por relacionamentos? . Mas você deve estar me perguntando (- Qual a diferença entre ambos, pois parecem ser as mesmas coisas?). Pois bem, se fosse realmente a mesma coisa não existiriam essas duas palavras.
Quando falamos de Namoro, é um compromisso que está a ser planejado, chamados de '' prematuro''.

Já o relacionamento ele é mais '' descolado'', aquele que se houver possibilidade de me relacionar irei, mas caso contrário está tudo bem! Eis a questão da forma de agir e de pensar.

Muitos jovens de hoje de 16 a 18 anos de idade, sofre desse mal. É natural sofrer? Não! Ao menos que queira ou deseja. Porém é complicado. Leitores de plantão, quando ambos se conhecem e deseja ter um relacionamento não é levado muito em conta, agora o namoro é algo que completo algo complexo demais para os jovens dessas idades citadas logo acima. Muitas dos jovens não entendem que namorar é algo planejado e relacionamento é algo não planejado, pois isso se torna constante. Estar junto de uma pessoa requer namoro, estar longe requer relacionamento.

Consegue me entender? Caso não é por que talvez não tenha passado por uma experiência parecida, mas caso tenha já passado e mesmo assim não entendeu, é por que era um relacionamento. Isso é algo que dever ser sentido e planejado conforme o namoro. Jovens, não se iludam, com relacionamentos, pois ao menos sabem o que querem dizer estas palavras.

Sem acusação , apenas planejem, NAMOREM. Pois não é algo fácil, namorar requer inteligência, audácia, destreza, sagacidade, finura, intrepidez, ser bravo, ser forte, requer ser ousado.

E PERGUNTO A VOCÊ ESTÁ PREPARADO?!--?
Exemplo: ' tema ': (Dúvida)?  , Querer (!), ==?

Realmente estão preparados? Pois afirmo que a grande maioria NÃO. Pois vive em uma constante, que apenas fluem relacionamentos. Mas não se desesperem. Há uma solução. Planeje!

Caros Leitores (as), lembrando que a minha intenção não tem por objetivo fazer com que acredite nestas palavras, e sim apenas de Expandir conhecimentos, ter outra forma de pensar e de Planejar as suas próprias provas que sua vida mesmo irá propor.


Autor: Aron Laubstein Moreira