sábado, 5 de maio de 2012

Amor: Conseqüência de Ambos


É muito natural vermos jovens com suas namoradas e vise versa, mas nem ao menos querem compreender que o que realmente sentem não é Amor e sim Atração. Pois podemos ver que muitos dos casais eles terminam sem mais sem menos, ou seja, não tendo nenhuma finalidade e nenhum compromisso sério com a outra pessoa e com ambos. Uns dos motivos de casais que não dão certos é que o Amor acabou ou que até mesmo não eram o que de fato pensaram ou a pessoa não era a pessoa certa ainda.

Mas justamente por esses fatores que Afirmo a todos vocês que o Amor nunca EXISTIU e sim ATRAÇÃO que de fato sempre existiu, pois não está contida no amor e bem vinculada, caro Leitor ( a) sei que pode não concordar comigo, porém colocarei argumentos convincentes abaixo. O Amor é algo que vem de origem de ambos ou de alguma personalidade que existiu ou que acha que existi, porém o Amor é uma CONSEQUÊNCIA de APRENDIZAGEM, que na qual não  tem por sua finalidade ter poucas durações, pois o amor nunca teve atração em alguém por isso que muitos dos casais ou até mesmo caro leitor( a) pôde ter passado por situações parecidas pois o amor não tem por sua finalidade se acabar com alguém que se iniciou.

Quando qualquer casal termina uma relação é que suas atrações não existem mais, porém o amor é uma consequência parcial de ambos, ou seja, é algo que você aprende é algo que você Conquista e prova a cada dia para o seu parceiro (a) que de fato é o que você quer mostrar e se dedicar. Leitores, o amor nunca esteve presente em nenhum lugar sem ao menos antes ter passado por um processo de experiência de AMBOS.

Pois quando os casais se largam é que não puderam viver a intensidade do amor, ou seja, não passaram no teste do amor. Mas aquele que segue a cada dia e é fiel esse sim de fato está em um processo de aprendizagem de ambos os amores que se fecundem a cada dia dentro dos corações dos amados. Queridos Leitores (as) e seguidores (as) que aqui frequentam, quero deixar muito claro que o meu objetivo de maneira nenhum é de tentar convencê-los (las) e sim tenho fundamento muito bem representativo em relação de Expandir conhecimentos a vocês.

Pois é muito natural em não concordar com a síntese aqui escrita em relação ao ponto de vista de vocês. Lembrando que caso não concorde é por que ainda nunca passou por um processo como esse além do mais nada em suas ações sejam elas sentimentais nada é obrigatório.


Autor: Aron Laubstein Moreira

domingo, 29 de abril de 2012

A energia envolvente


O sol se pôs. Quando acordamos na manhã seguinte percebemos que tudo é minucioso. Fazemos absolutamente as mesmas tarefas todos os dias, o que muda é a ordem em que são realizadas. Estamos acostumados a ver, através dos meios de comunicação, as várias tragédias ao redor do mundo. E você pode estar pensando: Aron, o que tem a ver energias envolventes com esses acontecimentos? A explicação vem a seguir, caros leitores (as).

O nosso planeta “Azul” passa por mudanças constantes e uma delas é a camada de ozônio. Esta é uma energia envolvente que tem como função proteger o planeta dos raios ultravioletas. Mas, ao aprofundarmos um pouco mais sobre o tema pode-se dizer que o responsável pela criação desta “energia envolvente de proteção” é o núcleo. Porém, especialistas afirma que o Planeta Terra está perdendo tal “energia envolvente de proteção” e a consequência disso são as altas temperaturas e a infeliz tendência de aumento delas.  Agora faço a vocês duas perguntas: O que realmente envolve este núcleo  é a camada de ozônio ou a energia denominada por mim como envolvente? E qual a relação dos noticiários e acontecimentos com tudo isso que foi dito?

Caros leitores (as), o enfoque desta síntese é exatamente  os eventos que incluem o planeta e o ser humano. O ser humano está em constante transformação, pois recebe e transmite energia através do pensamento. Já o planeta se modifica por meio de energias internas que mudam seu estado natural. O que transmito por meio de acontecimentos, palavras ou formas de pensamento é resultado do estado de vários campos energéticos que se alteram como a energia envolvente. Conseguem compreender caros leitores (as)? Os seres humanos teriam que passar por uma mudança na qual dependem de uma energia vital.

Vale lembrar que não é minha intenção fazer com que acreditem no que foi colocado nesta síntese. Apresento, apenas, algumas idéias e/ou possibilidades, cuja as conclusões cabem a vocês.


Autor: Aron Laubstein Moreira