quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Personalidade dos Jovens (...) .

Vamos falar sobre a Personalidade dos jovens? Jovens? Onde estão todos Vocês nesta hora? Não querem falar sobre isso?---- É Exatamente isso que acontecem quando queremos falar sobre acontecimentos que os jovens estão vivendo a cada dia. Os jovens de hoje acham que são independentes a cada dia e não precisam mais de consolos, carinho, união, porém querem transparecer que podem viver sem o aconchego dos Pais.

Que personalidades os Jovens de hoje estão criando? Podemos ver na representação ao lado, 'diabinho ou um anjinho'? Pergunto a vocês Educadores, qual é a finalidade de tudo isso? Pois vos digo. Abrem bem vossos olhos e verás que a Sociedade em que está se vivendo precisará deles um dia, porém não terá credibilidade e estrutura para se desenvolverem suas ideias. Pois bem, personalidades dos jovens nunca foram algo que intimidasse a todos, pois não precisamos mais dos jovens, eles não fazem nada, não são nada para a sociedade e para o bem de todos.

É muito natural pensarmos assim, caros Leitores (as), o mundo só está desse modo por que muitas pessoas que poderiam ajudá-las pensam dessa forma. Onde está a Personalidade dos jovens? Oh povo incrédulos, mal nasci para me preparar para uma vida que requer muita Personalidade, e aonde eu irei agora? Onde caminharei? Como irei me sobreviver? Ninguém está vendo tudo isso? É preciso fazer um blog para perceber tudo isso? Alguém poderia me dizer, pois mal nasci e preciso de respostas, estou confuso e confuso demais com tudo isso, alguém me ajude? Você pode ter percebido que muitas pessoas preferem se auto perguntar a relacionar e trazer as Soluções.

Crie o seu filho como se fosse o único ser que poderia salvar a personalidade, não o abandone e o respeite com Sabedoria. Pois filhos de hoje, não são nada mais que uma simples REPRESENTAÇÃO dos pais, ( são espelhos que são refletidos de pais e mães). Nem sempre o que vimos é o que parece, mas o que parece sempre é o que parece. Não se intimide Jovens, não tenham vergonhas, não seja ''caipira'', e mostre que Personalidade ainda está viva dentro de vós. Só assim o mundo verá que algo é possível dentro do impossível.


Autor: Aron Laubstein Moreira

domingo, 5 de dezembro de 2010

Segunda - Feira! O melhor DIA !

Sempre nos perguntamos, em sair, em ir a casas de amigos, festinhas com os amigos, ou até mesmo pegar um cinema. E sempre quando saímos para ir a algum lugar, é final de semana, ou até mesmo de sexta - feira. As pessoas sempre agem dessa forma, por motivo de não trabalharem, ou, pois é sexta mesmo, e afinal de contas no dia seguinte irá descansar, e até mesmo devido às circunstâncias. E eu pergunto a você caro Leitor (a), --- Qual o melhor dia? Sabe me dizer? Não é tão fácil quanto parece, pois tudo ao nosso redor é relativo. Mas enfim, temos sempre dias que preferimos, seja por situações, ou por coisas que aconteceram.

Mas francamente, Segundo é o melhor dia, onde todos acham que não é o melhor dia, fazendo com que sua probabilidade de se dar melhor é na segunda - feira. Tantos dias acharam que segunda feira é o dia de trabalhar depois de um feriadão prolongado ou até mesmo pela volta do final de semana, pois é aí que está o grande erro da HUMANIDADE também, assim como o blog que segue neste sit., em que fala sobre isso. Tantas coisas são criticadas em uma Segunda - Feiras acham que os seus Sonhos são poderão ser reais, na terça ou na quarta, estão completamente enganados, pois Segunda-Feira é consequência de terça e assim por diante, porém poucas pessoas terão essa visão, e mesmo aquelas pessoas que não seguem essa mesma linha de pensamento é natural.

Segunda feira é o primeiro dia a conquistar as pessoas, a lembrar de que é uma semana, a questionar fatos que você deixou pendentes, ele é o grande autor de sua vida, nos conceitos de compromissos. Segunda é o que está de frente, o que colocou a kara'' pra bater, que amanhece a semana, onde os pássaros cantam, e fazem lembrar que uma segunda feira é o melhor dia, pois não é meticuloso, não deixa ficar tão estressante, enfim segunda pode ser classificado sendo o melhor dia, não podemos julgar que é a melhor pelo conceito de seres humanos que tiveram um dia na semana maravilhoso não sendo a segunda, pois esses fatores são algo pessoal e que os outros dias não tem obrigação de caminhar com este mesmo foco de acontecimento, pois são apenas dias de semanas, e não devem ser considerados como ótimos, sendo que tudo começa através de uma segunda, caso teira um dia especial e não seja segunda, achará que naquele dia será o melhor, porém a segunda contribui completamente para obter coisas nos outros dias. Pois, segunda-feira é o melhor dia, pois muitas das pessoas acham que a segunda é o pior dia. Mas lembre-se  que os outros dias são consequência de Segunda- Feira.

Autor: Aron Laubstein Moreira