quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Personalidade dos Jovens (...) .

Vamos falar sobre a Personalidade dos jovens? Jovens? Onde estão todos Vocês nesta hora? Não querem falar sobre isso?---- É Exatamente isso que acontecem quando queremos falar sobre acontecimentos que os jovens estão vivendo a cada dia. Os jovens de hoje acham que são independentes a cada dia e não precisam mais de consolos, carinho, união, porém querem transparecer que podem viver sem o aconchego dos Pais.

Que personalidades os Jovens de hoje estão criando? Podemos ver na representação ao lado, 'diabinho ou um anjinho'? Pergunto a vocês Educadores, qual é a finalidade de tudo isso? Pois vos digo. Abrem bem vossos olhos e verás que a Sociedade em que está se vivendo precisará deles um dia, porém não terá credibilidade e estrutura para se desenvolverem suas ideias. Pois bem, personalidades dos jovens nunca foram algo que intimidasse a todos, pois não precisamos mais dos jovens, eles não fazem nada, não são nada para a sociedade e para o bem de todos.

É muito natural pensarmos assim, caros Leitores (as), o mundo só está desse modo por que muitas pessoas que poderiam ajudá-las pensam dessa forma. Onde está a Personalidade dos jovens? Oh povo incrédulos, mal nasci para me preparar para uma vida que requer muita Personalidade, e aonde eu irei agora? Onde caminharei? Como irei me sobreviver? Ninguém está vendo tudo isso? É preciso fazer um blog para perceber tudo isso? Alguém poderia me dizer, pois mal nasci e preciso de respostas, estou confuso e confuso demais com tudo isso, alguém me ajude? Você pode ter percebido que muitas pessoas preferem se auto perguntar a relacionar e trazer as Soluções.

Crie o seu filho como se fosse o único ser que poderia salvar a personalidade, não o abandone e o respeite com Sabedoria. Pois filhos de hoje, não são nada mais que uma simples REPRESENTAÇÃO dos pais, ( são espelhos que são refletidos de pais e mães). Nem sempre o que vimos é o que parece, mas o que parece sempre é o que parece. Não se intimide Jovens, não tenham vergonhas, não seja ''caipira'', e mostre que Personalidade ainda está viva dentro de vós. Só assim o mundo verá que algo é possível dentro do impossível.


Autor: Aron Laubstein Moreira

Um comentário:

alan disse...

Aron está se surpreendendo a cada dia que divulga novos temas. Esse, em especial, nos trás um momento de reflexão. Essa geração de adolescentes, aparentemente "aborrecentes", não está completamente perdida.Existem maneiras de diminuir essa consciência e as atitudes cada vez mais absurdas em nossa realidade.O ponto "VITAL" para isso se chama "EDUCAÇÂO".