sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Derrubando barreiras: Vergonha!

Estamos criando jovens com vergonha ou jovens Estamos criando jovens com vergonha ou jovens que são maduros o suficiente para tomar decisões importantes para a qualidade de vida de cada um? E os dias irão se passar e os jovens estão cada vez mais com vergonha no sentido de agir com naturalidade, muitos deles apenas querem o que realmente os interessam.

Apesar de que muitos não sabem das consequências que podem ser tomadas por atitudes banais que não são planejadas. Interesses são qualificações de um ser, porém não está sendo transmitindo, os jovens de hoje em dia estão cada vez mais imaturos, mais ‘’ caipiras’’ com ‘’vergonhas’’ de lutar o mundo. Um dos fatos mais acontecidos que posso contar é bem simples, exemplo, (na hora de cumprimentar alguém que já o conhece, porém tempo que não vê, ou até mesmo faz que não conheça), acaba sendo um desejo de vergonha que transborda nos rostos destes jovens de achar que são perfeitos e que barreiras não existem.

Pois vos digo a todos vocês que Jovens de hoje não estão se comprometendo para o bem estar de outras pessoas, não está tendo mais o foco de ter objetivos para suas metas no futuro, pois acham que barreiras nunca existiram e que nunca existirá, porém estão completamente enganados. É muito natural pensar assim, pois jovens de hoje que dizem que não tem vergonha já tem, pois omitem que seus desejos são vergonhas revestidas de objetos e entre outros. Seja uma incredulidade com todo mundo.

Nós como jovens que não estamos nesses meios é muito independente, mas nem sempre temos que apenas concordar com coisas de outros jovens, com isso temos objetivo de transpassar aquilo que realmente eles não devem adquirir, pois fazem essas ações para demonstrar que podem e que não precisa de ninguém para o ajudá-los.
E com o passar dos dias eles ainda não são capazes de observar quão barreiras estão logo pela frente deles, com tais ilusões em que vivem fazem ficarem cegos. Os jovens de hoje caso não mudarem seus conceitos acabarão entrando em um transe de Vergonha! A barreira é a vergonha, pois o vencedor é aquele que derruba, mas casos contrariam quem não derrubar ficará com a vergonha eternamente, pois será um jovem insuficiente para combater com suas próprias ações.

Lembrem-se jovens que qualidade adquirida por demais não é o suficiente, pois a pessoa em que se adquiriu mudará de personalidade onde o deixará nas mãos. Então comece hoje mesmo a construir seu próprio alicerce, pois o futuro é incerto demais para que possa combater a vergonha no futuro. O caminho está em suas mãos, deixe de ser caipira’ e vá em frente com personalidade própria!

Autor: Aron Laubstein Moreira

Nenhum comentário: