domingo, 27 de março de 2011

Conhecer o Sabor das Massas e das Maçãs!


Quão grande é o mundo! Posso vê-lo, posso senti-lo, posso escutá-lo, e posso dizer que tudo isso é muito bom! Certos costumes me fez crescer e me evoluir.

Outros me fizeram cair, para que pudesse me levantar e ser melhor. Nem sempre temos os atos de sermos aquilo que queremos ser. Todo dia é um novo dia, todo momento um novo momento, apesar dos pesares. Podemos conhecer o sabor das massas e das maçãs, pois é preciso Amar para poder pulsar, é preciso a chuva para florir, é preciso conhecer as manhas e as manhãs.

Tudo ao nosso redor, conspiramos, basta querermos e saber ouvir, escutar, e principalmente ver.

Quão grande é o mundo! Em que me habito, e me direcionei a Você, o Grande Amor, que nasceu, e que está em caminho de Desenvolvimento a cada dia que passa, pois eles passaram por um processo de conhecer de conhecer. Nem sempre é o mar de rosas, porem nas flores há espinhos, e ao não tomar cuidados, isso pode lhe furar.

Cada segundo que passa, o Amor aumenta a cada dia. Quão Lindo tudo isso! Obrigado por estar ao meu lado. Escutar-me, ao meu falar.

Pois o meu caminho é Longo, e a estrada é grande, para ser percorrida, com Linda irei em frente.


Autor: Aron Laubstein

Nenhum comentário: