quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nada muda, mudou !!

Todos os olhares se voltam para tantas desgraças que acontecem no dia a dia. Através de um impulso que vem dentro da mente e que é descarregada pelo corpo inteiro, onde o foco são os olhos. Oh olhos de minha visão diurna e noturna, que me guia e me direciona, mas por que para tantas coisas curiosas?

   --- Caros Leitores (as) ficam muito Felizes em poder voltar a postar as Sínteses no blog. Mas retomando:

Todas as pessoas tem um temperamento diferente, isso chamou de '' Personalidade ''. Muito das quais nem percebemos que temos. Em nossa vida cotidiana e corriqueira não damos conta de quantas mudanças somos obrigado a transformar de ambiente para ambiente.

Pois, se observar um pouco mais profundo é possível perceber que nada muda, por mais que fazemos muitas coisas, por mais que estamos em todos os lugares ao mesmo tempo, (sei que isso é impossível, apenas em forma física), nada muda e sim, mudou!
Mas como que nada muda e do nada mudou? Está confuso? Claro, já não entendo mais nada!

Pessoal, o grande problema que um Ser humano pode se ter, é que nada muda, e não percebe que não muda, e quando muda já é tarde. Levando em conta que todas as Ações feitas por um Ser Humano, não tem sua consequência e sim um novo Ato que originou de um ser, mas que não muda. Muda quando não percebemos que mudamos. Ao estar consciente que nada muda, é ter hipocrisia consigo mesmo, em não aceitar uma mudança de si mesmo.

Mas o objetivo desta Síntese é reforçar que nada muda, e sim as coisas para de onde começaram, ou seja, tenho uma forma de viver, por indução de um ambiente, minha forma de viver é mudada, mas a forma anterior ela é congelada, e só pode ser mudada ao voltar na mesma linha e ambiente. Em que na qual as pessoas dizem que são pessoas de (várias máscaras, dupla personalidade), etc.. Ato que não é correto chamar. Pois como irei afetar uma pessoa se ela não mudou, se nada muda? Mas como muda? Sem saber mudar?

Caros leitores, leigos de leitura venho informatizar que o meu Campo de Visão, não tem por Objetivo fazer com que realmente acredite em minhas sínteses, e sim sendo uma forma de explorar seu conceito de pensamento, pois se nada muda, mudou!


Autor: Aron Laubstein Moreira

Nenhum comentário: