quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Triste Imperfeição ( eTc )

Todos e todas. Você e Eu. Assim e como vai ser? Foi, vai? O que importa tudo isso? É exatamente o que venho debater sobre essa Síntese . Caros Leitores (as) , quando estamos Indignado com algo que nos incomoda ou que nos constrange , a sútil personalidade humana é alterada através de seu jeito.

E que na qual, não pensamos absolutamente mais em nada, a não ser que, tudo poderia ser diferente, que tudo poderia ser conforme eu gostaria que fosse, e com esses fatos que nos altera, queremos e somos impulsionados a ir além para buscar respostas que das quais o meu sentimento me auto me questiona (eTc ) . O que realmente podemos viver? Uma vida sem problemas, uma vida sem barrancos e que tudo não que seja fácil, mas que não tenhamos esses sentimentos que nos leva a nos auto-questionar.

Caro Leitor (a). O que é um ser em tamanhas atitudes, nada, apenas mais um? E, contudo esses sentimentos, esses fatores caiam em rios de solidões que caímos e que está sempre debaixo de nossos narizes. Por que isso existe? Por que umas séries de fatores existem e nós estamos tanto acomodados a ver ou até mesmo ouvir e o pior até fazer. Diálogo? Não! Mas como não? --- Essa é a realidade de todo mundo que ao menos conseguem traduzir seus próprios Status! (eTc ) .

 Ouvimos que em nossa vida tudo é passageiro, e pergunto a você. O porquê então faz tamanhas aberturas sendo apenas algo passageiro? Por que alarga a tamanha tremenda de bagulho que ações humanas são capaz de fazer em função de algo tão simples, porém complexas? Afinal, ler verdade é a mesma coisa de levar uma tapa no rosto ou na Cara? Em que mundo pode viver se tiver dúvidas de escrever rosto ou Cara, qual adjetivo ficaria melhor? Até aonde pode ser medido o meu conceito de cada um no seu lugar? Aron, onde estão as fotografias de seu blog? O que tem haver com o título essa síntese?

Caros Leitores (as), o fato de existir dúvidas e ponto de interrogações em casa letra que se possa ajuntar e conseguir ler é uma imperfeição que é (muito bem guardada e subentendida), e que não tem a menor pretensão de acontecer. Imperfeição todo seres humanos tem, isso é uma desculpa para serem amenizados atos humanos? Se fosse o ser humano não teria assim classificado um método que desvendassem a verdade. Tudo que se quer obter a perfeição se torna imperfeito? Simplesmente as coisas são assim (eTc ).

Lembrando que, neste mundo tudo é passageiro, pois ao sairmos daqui é chamado de Passagem, e quem viaja é passageiro, mas oh quantos detalhes para dizer que somos passageiros, mas a tamanha ignorância dos seres humanos é tanta que devemos dar a volta ao mundo explicando para que possa ser entendido, por que induções são feitas constantemente que não damos conta de empurrar de nossos ouvidos falas incorretas e incoerentes. Oh, bem vindo ao Planeta Terra', bebe, jovem, velho e o que se diz ser adulto! (eTc ) .

Há (eTc ). Oh (eTc ). É ( eTc ) . Quantas coisas devo olhar, pensar e escutar e não dizer!

Pessoal reforço que essa Síntese não tem a menor pretensão de fazer com que olhe o mundo dessa forma. Afinal de contas tudo o que leu até agora, é apenas uma camada do corpo que sentimos através de agreções do dia a dia. Deixo bem claro que a minha hipótese é que Você desfrute das ideias e que reforça a forma de pensar, fazendo com que estimule seus conhecimentos a ser mais crítico e saber lidar e distinguir conceitos que a sua própria vida lhe oferece e o mais importante expandir seus conhecimentos em novos horizontes.


Autor: Aron Laubstein Moreira

3 comentários:

;* Anny Carolinne disse...

Oi ,eu sou a Anny Carolinne ,eu tenho você no orkut e no facebook .. eu faço aula de tkd com seu irmão ..
Li oque você escreveu e gostei :D Visita o meu blog tbm :D
Beijos !

Aron Laubstein e Karoline Lopes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dany.com disse...

Oi meu anjo, adoro ler e refletir sobre o que escreves...
Parabéns sempre pelo blog....
Bjão Dani