sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Porquê da Vida!

Uma vida de por que assim. Medidas nos levam a tomar que preconceitos já são suficientes para que possamos colocar a culpa em tais itens.

Mas esquecemos de nossos princípios e com isso nos leva a ver apenas uma face de nosso rosto interpretando a outra parte para os demais, te satisfazendo a sua beleza e os seus conceitos achando em si mesmo, um autoconforto, e com isso se contenta a sua Vida.

Em nossas estadas físicas expressões tomam conta de nossos atos mesmo que nós mesmos temos que controlar. A vida o porquê dela, tentar explicar a vida, numa folha de papel é como o processo da folha e da madeira, um estágio popular que todo mundo sabe, mas ao explicar não tem conceito o suficiente para descrever ou expressar o sentimento que te alinha.

Descobre que responsabilidade tem atos importantes para si mesmo, responder os conceitos de outros, seja qual eles forem. Admite ser você mesmo, porém a vida requer isso, ou você se faz àquilo que já foi analisado mesmo sendo o último a fazer tais coisas. Que pode e podem a te levar ou custar muito caro, mas que no momento é muito satisfatório e mesmo assim nos auto perguntamos o porquê da Vida. Que na qual classificamos pessoas como nossos elementos ou escudos de última hora ou de coisas inesperadas ou algo surpreendentes, que no momento do clima, pode evaporar nas mais precisas horas, de o porquê da nossa vida.

Na Vida se consiste em se alimentar de coisas novatas que só se tem prazos de validades, que nós mesmos construímos, e desfrutamos desses atos em apenas palavras, sobre algo que não, porém nem tinha tamanha explicação.

Do por que da Vida assim, palavras me explicam e pessoas a acreditar em inexplicáveis, momentos a acontecerem. Vida em que é sua só te faz a vida permanente em realidade real, e em sonho ao desfrutar da real, coisa entranha a te perturbar.

Tudo foi criado e pessoas seres humanos a questionar o milagre da vida e tentar  explicar  o que foi feito, porém e, entretanto nada temos em prova e intuitos levam a dizer que é apenas um erro da matéria, se culpando em si mesmo por ser uma matéria em si própria.

Momentos momentâneos dizer a ser raros e que nada existe daquilo que podem decifrar, mas quem e por que a vida tem a ver com isso, se é apenas um erro de tudo, ou simplesmente pessoas se tornarem e acreditam nas coisas ditas e que nem ao menos foram decifradas para que possa ser coberta a marca de seres humanos.

Fotografia ao menos quer dizer alguma coisa daquilo que não foi real ao se olhar na direção da foto, tempo a fixar e ao menos a montar de tempo. Pessoas a tirarem foto e escolher as melhores, ou seja, escolher a si mesmos, e se por em álbuns de fotografias as pessoas te analisar e degustar de fotos ao menos a ver.


Autor: Aron Laubstein Moreira

Nenhum comentário: