quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O segredo

Vivemos todos os dias percorrendo o melhor potencial que podemos dar. A cada dia que passa é forçadamente a ficarmos mais velhos e dependentes da correria do dia a dia, que nos passa por despercebido, o grandioso Segredo! Mas a pergunta é, qual é o Segredo. Porém se é um segredo não poderá contar. Mas poderei te ajudar, e a compartilhar com você, ''karo'' leitor, que está humildemente lendo essas palavras.

O grande segredo de cada um é que a maioria das pessoas apenas vê o lado de fora de si mesmo, e com isso esquece que o Universo é o seu Interior, juntamente com o seu coração. Ele é o mais afetado, pois é o mais fundamental de nosso corpo, mas que é o menos tratado com sabedoria e cuidado. O grande segredo está dentro de você, é como uma caixinha onde não sabemos o que iremos encontrar, por isso que muitas pessoas fingem em não ver e não querem abrir, mas ao desfrutar dessa alegria é maravilhoso, pois você entra em um ciclo com você mesmo, e isso é uns dos grandes segredos da vida, onde pode ver coisas que não via sentir coisas que não sentia, falar coisas que não falava, e assim por diante.

Lembre-se meu ''karo'' leitor ou leitora, tudo o que temos na vida é fruto de seu pensamento e ações de seu corpo físico. Só você depende de Você, ou você abre ou você faz fechar aquilo tudo que na qual já é seu. O grande segredo é escolher!

Autor: Aron Laubstein Moreira

Um comentário:

F-One disse...

Boa tarde Laubstein!
Compartilhei este link seu p/ meu blogger... estou lendo o livro, aliás, já li e estou lendo novamente. É uma leitura e uma experiencia muito agradavel.

*Estou seguindo teu blogger, ok? abraco!