domingo, 10 de outubro de 2010

Dia Chato!


Sabe aquele dia, em que você se sente que nada está ao seu favor, que as aventuranças do dia a dia acabam e que você acaba indo junto, com o desânimo, e que nada pode nos desfrutar, por que em volta tudo diz que não. Este é um dia chato! Sei que os dias que são classificados como chato, é por que não estão sendo como tínhamos planejados. Isso é fato. Sei que muitas coisas nos afligem quando estamos nesse dia assim, sabe! Um dia que parece que todas as coisas que poderiam ser pensadas não resolução.

É como se a matemática não tivesse mais resolução, como o Português não houvesse mais interpretação e a História, como se não existisse, fosse apagada no tempo. Eu sei que vocês e você que está lendo isso, pensa assim nesse momento, ou já pensou e irá pensar, pois é algo que não queremos sentir, porém sentimos.

Sei também que isso funcionada devido algumas atitudes que são reflexos de nossas ações. Não sei de tudo, pois o tudo não é sabido, mas o que tem mais dúvida de tudo esse sim é o mais sábio de todos os todos. Não apenas um dia de domingo, ou um feriado, pois o que você está sentindo no hoje poderá refletir no amanhã e depois, então não se afobe e não se desespere, pois só você pode mudar  tudo o que está ao seu redor!


Autor: Aron Laubstein Moreira

Nenhum comentário: