segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Só Jesus pode te libertar!

Quando estamos no decorrer de vários acontecimentos em nossas vidas, não percebemos quão detalhes a vida nos oferece. Mas quando paramos e colocamos a nossa cabeça no cobertor, ficamos a pesar no dia que se foi e no dia que virá: -- Não é verdade? , pois bem, é assim, fica se remoendo por dentro, os seus filhos querem saber, mas você não deixa transparecer, para eles que você é fraco e ao mesmo tempo forte, por isso se refugia dentro de você mesmo ou de você mesma.

Caros leitores (as) é assim a vida. Sabemos que a cada dia o dia está mais difícil, sabemos que para ir trabalhar não é fácil pegar ônibus que são vários, temos que esperar em filas de tais estabelecimentos e com um objetivo maior, chegar em casa para leva nossos filhos nas escolas, dar banho neles, ligar pra namorada ou pro namorado, fazer as lições de casa , quem faz faculdade, ou quem estuda atualmente, sempre é dar o melhor de nós.

Mas quantas vezes sofremos e sabemos que estamos sofrendo, mas não queremos nos libertar, não é verdade? Pois é, assim os dias vão se passando, os nossos filhos como são crianças não acabam percebendo, e outra, ao menos você não quer que eles e outras pessoas te vejam, pois quer mostrar que você é forte e que pode se superar sozinho, mas não deixe o orgulho tomar conta de você, não insista em algo que é tão prazeroso dizer a si mesmo, eu sou fraco; eu sei das minhas limitações; sei que não posso ir mais adiante.

Enquanto não vos libertar-vos sempre pensarão dessa forma, sempre agirão dessa forma, queridos e queridas, o dia é belo todos os dias. Sei que você lê frases todos os dias de motivação e fala para si próprio eu sei é isso mesmo, é isso que preciso fazer, porém apenas os minutos passam e fica a mesma coisa, sei que é difícil, mas vale a pena tentar. Isso!! Levante fala pra você mesmo que é dependente de seus vícios, mas que está superando, que vai vencer que já venceu que você não é para viver refugiado dentro de você mesmo, pois o seu Criador está de mãos aberta para poder te dar um abraço, mas que ABRAÇO. Pense nisso!

Autor: Aron Laubstein Moreira

Nenhum comentário: