sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Contrários não Limitem Vontades!

Seja qual for a sua finalidade em sua vida, seja qual for a sua profissão, ou o seu estudo, sempre podemos perceber que ninguém pensa como cada um queria que pensasse. Afinal de contas é muito natural, ou seja, nunca espere que outros tragam flores, em vez disso plante o seu jardim no hoje para que o amanha possa colher, e em relação a essa frase não é diferente.

Todas as pessoas pensam diferente como nós sempre temos personalidades fundidas em pensamentos que são extremamente contraditórios em relação ao seu modo de pensar caro leitor (a). Sempre que estamos ouvindo alguém e não concordamos com alguém é sinal de pensamentos que são contraditórios, porém uns dos piores erros de todos os seres humanos é que quando somos constrangidos ou negado de alguma maneira que na qual não esperávamos, temos por consequência limitações de vontades que não poderão ser satisfeitas.

Onde é algo injusto perante o ser que sofre tal ação. Por intermédio disso somos julgados e levados a um ambiente em que nada é favorável a nós, tornando o ser cada vez mais intolerante e cada vez mais ignorante com aspectos que os limita. Por isso que afirmo a vocês que pensamentos Não São limitações, pois muitas pessoas vieram até mim e me disseram: (--- Nossa eu não posso fazer nada; Nossa tudo é minha culpa. Etc.) e digo a você que está lendo essa Síntese que é muito natural que a outra pessoa diga isso de você. Não se julgue por julgamentos de outros, pois não tem finalidade alguma tudo isso.

E isso se torna em chantagem emocional, onde é uma arma que é usada letal para poder convencer seres que pensam diferentes, porém o único meio de uma saída é a chantagem emocional. Em meio a tudo isso pensamentos que não são iguais a ambos não devem ser limitados simplesmente por que não são aceitos e sim por que cada ser que pensa de tal maneira tem vontades diferentes que onde não deve ser limitados por coisas que das quais não teve participação e que não seja usado por coisas de passados, porém podemos ver que não é bem assim que funciona algo tão simples.

Caros leitores parem de viverem em pensamentos pensados por terceiros e sim libertem a cada dia de suas vidas, para que o amanhã não seja construído com suas próprias contradições. Todos têm a obrigação de dizer algo para quem não pensa como nós, porém ficamos sempre quietos, caso não concorde comigo neste conceito é por que não vive na cala’ e sim é uma pessoa aberta e clara e totalmente realista, exceto  a maioria.

Tudo em que vivemos é algo contraditório se não teríamos nada do que temos no hoje. Senhores e senhoras não deixem levar por atitudes de terceiros, pois limitação não é consequência de pensamentos incoerentes e sim de pensamentos que nós mesmos que fazemos que o tornem.


Autor: Aron Laubstein Moreira

Um comentário:

alan disse...

Não se pode, com toda certeza, deixar as limitações de tais pensamentos nos vencer e convencer.As diferenças de opinião entre um assunto polêmico sempre existiram. A diversidade de opiniões é um dos principais pontos do ser humano e o que torna único em meio a muitos. Para não sofrer com tais limitações é fundamental cultivar a liberdade de expressão e as próprias ideias para não pensar em função de terceiros!