segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A INDIGNAÇÃO de um povo que Falta!

Muitas das pessoas, que podemos perceber ao longo de nossas vidas, que muitas delas trazem tal Indignação em seus corações, por motivos de coisas banais. Muitas coisas que acontecem pelo caminho são arrastadas para o dia de hoje, fazendo com que outras pessoas ao redor tenham as mesmas atitudes que na qual teve.

A grande finalidade disso tudo são prazeres ruins de uma situação que foi vivida por terceiros, que causam sofrimento até nos dias de hoje. Uns dos grandes problemas que podemos caros leitores (as) são de poder observar que muitos seres de hoje em dia sofrem por alguma coisa, por consequência de passados que são trazidos nos dias atuais. É natural que terceiros sofrem com essas atitudes.

Hoje em dia, a indignação de um povo é muito natural, porém o povo é ausente em não concordar em não colocar ‘’ a cara pra bater’’ vivemos em que tudo está se conformando onde as atitudes de terceiros estão sendo aceitos! E pergunto a vocês queridos (as) qual a finalidade de um povo ter a indignação que falta? Não é convincente a nós ficarmos calados? Qual é a maneira de agir? Poucas perguntas são o que menos importam nesse momento.

Todo mundo reclama para si mesmo que muitas coisas não estão dando certo, e pergunto a você caros leitores (as) que lêem a minha síntese e que acompanha todos os dias ou quando dá tempo, o porquê será que muitas pessoas reclamam, porém não fazem nada? É muito simples, pois não querem medir esforços e assumir responsabilidades, em não ter obrigações de ter que dar recursos para outros em relação a isso. Estamos todos cansados de ver que muitas pessoas tem indignação, porém a hipocrisia que carregam consigo fazem que ocultem tornando uma falta tão profunda que a própria sociedade se torna acomodada. Não somos obrigados a aceitar tudo o que o mundo quer que aceitem, temos que ter credibilidade e ter pensamento e personalidade convincentes para que não possamos ser derrubados por perguntas que das quais podemos cair em contradição. Tudo o que vivemos é consequência do amanhã. INDIGNAÇÃO é algo que está se surgindo a cada vez mais, mas com um ar de vazio, ou seja, fazendo com que as coisas se tornem sem valor algum, onde sempre temos a indignação, mas não temos a competência de impor alguns aspectos para derrubar certas barreiras.

Caros leitores (as) como sempre, deixo claro que o meu objetivo não é de tentar e nem convencê-los e sim expandir conhecimentos ao mundo afora. Pois é muito natural em não concordarem comigo, pois sei que a indignação existe, porém ela é vazia e não tem finalidade alguma, pois só é capaz de ter alguma finalidade quando realmente a Indignação for claramente conquista por todos nós!


Autor: Aron Laubstein Moreira

Nenhum comentário: