segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Reconhecimentos SÓ depois da -'- MORTE! -'-

Levantamos da cama, todos os dias e abrimos as nossas janelas, e a Luz invade o centro de nosso quarto, ou até mesmo a sala. Trocamos-nos, e fazemos a nossa higiene pessoal. Logo em seguida nos trocamos para realizar mais um dia que é o Trabalho. Quanta gente vai à busca de mais um dia de trabalho, para aprender e colocar em prática aquilo que realmente estudou ou até mesmo vai ao trabalho, pois necessidade do dinheiro que se tem no final do mês.

Porém não é fácil, é muita correria é muitas atitudes de uma vez só, tremenda responsabilidade. Ao chegarmos ao Trabalho ou em qualquer lugar que frequentamos todos os dias ou a maioria dos dias, muitas pessoas nos complementam, outras não, outras realmente passam pela gente e nem se quer fala um Simples Bom Dia.

Mas isso tem que ser levado em conta como uma aprendizagem, mas, levando ao foco relacionado ao tema acima, (RECONHECIMENTO SÓ DEPOIS DA MORTE), e realmente é uma realidade vivia intensamente todos os dias de nossas vidas, pelos critérios de poucas pessoas reconhecerem algo que fazemos, sem que seja por intermédio de interesses. Infelizmente vivemos em uma Sociedade que conspira esse método de ''dar valor somente quando já não tem finalidade alguma'', essa é a grande realidade em que estamos fazendo parte dela, porém muitas pessoas não enchergam isso.

Podemos ter provas sobre esses fatos em muitos lugares, principalmente quando estamos trabalhando, ou até mesmo quando conhecemos alguém muito íntimo. Não que estamos em um estado parecido com isso, mas que temos que ter consiência de que a Morte, é algo passageiro, porém somente assim somos reconhecidos , e em outros casos nem assim somos valorizados mediante tamanha responsabilidades que temos que prosseguir. É assim oh povos e caros leitores. Nem tudo o que fazemos tem intermédio de um reconhecimento, mas nem por isso devemos deixar de fazer as coisas com perfeição e credibilidade e principalmente com motivação e criatividade, pois quem sabe um dia alguém disponha de um simples comentário que o eleva ao nível reconhecível, e plausível para ambas as partes!


Autor: Aron Laubstein Moreira

Um comentário:

alan arruda disse...

Nada melhor do que fazer uma boa ação para uma pessoa qualquer, satisfazendo a ela e a si próprio, sem contar que eleva a auto-estima. Já dizia a música do Legião Urbana : "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!" . É necessário fazer o bem agora e sempre, independentemente de merecimento de valorização ou não.